sábado, 7 de janeiro de 2012

Sinais



Os últimos dois anos e quatro meses foram absolutamente extraordinários. A minha (nossa) vida foi pautada de momentos e sequências extraordinárias de acontecimentos que para mim, que sou crente, são uma evidência de manifestação do Pai (Deus, Transcendente, amigo, companheiro e fiel depositário de todos os meus pensamentos. O Pai. Deus).


A vinda do Tomás e a partida do querido D. Tomás (sem esquecer o meu "tio das anedotas" como o Afonso chamava ao anjo que fez o favor de ser meu tio e irmão do meu pai) e agora a ordenação do meu pai biológico como diácono, são o culminar disto mesmo que me vai no peito.


Ontem decidimos que o tema da primeira actividade no Encontro de Manique seria "O sonho". Como? Tinhamos muitas dúvidas. Também seria para o Jogo de pista e, mais uma vez, como? O título do encontro também não estava assente...


Hoje, no início da criação do Jogo de pista encontramos uma simples carrinha de venda de piscinas com o seguinte título "O que é a vida sem um sonho?" ...Olhamo-nos sem querer acreditar e com um sorriso nos lábios...


E, pronto. Fico por aqui :)

1 comentário: