terça-feira, 25 de agosto de 2009

A grande viagem :)


Deus é fantástico!
Não, não me aconteceu nada de extraordinário mas apeteceu-me dizer que Deus é fantástico. Falo dEle, penso nEle, rezo para e com Ele, com O filho (com o dEle e com o meu - nosso), com a mãe e só me apetece dizer assim, que Ele é fantástico.
Mesmo que nunca tenhamos saido da nossa aldeia, do bairro ou casinha onde nascemos, da modesta vidinha de português de brandos costumes ou, pelo contrário, sejamos daqueles cidadãos que já deram a volta ao mundo, vamos todos fazer uma viagem extraordinária com Tudo Incluído e que nos levará para um paraíso que ninguém sabe muito bem como é mas que eu espero que se assemelhe ao que vi nas Maldivas - Pedir não custa, sonhar muito menos e aqui estou eu a enfabular...

Deus é fantástico e eu vou trilhando o meu caminho em direcção a Ele. Umas vezes menos outras vezes mais apaixonada (porque isto de estar apaixonada nem sempre é fácil na Terra quanto mais em relação ao céu), tenho uns repentes em que só me apetece dar-lhe beijinhos e outras alturas em que Ele parece que está muito longe.

Marido, é oficial: há outro gajo que eu acho que é fantástico e que me enche as medidas!
Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário