quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Crossroad


É assim mesmo.

Quando pensamos que tudo já está paradinho e não vai haver novidades de maior, eis que Deus se mostra de formas absolutamente extraordinárias.
E eu nem percebo muito bem o porquê de ser comigo.
É verdade que eu nunca tenho dúvidas que Ele está presente, que acredito sempre que Ele está, que confio sempre na providência divina e que me acho pequena demais para poder ser alvo da atenção do Altissímo. Mas, apesar de todas estas evidências e da minha infinita pequenez neste universo incompreensível, Deus fala comigo como ...sei lá, como...não sei. A sério que não sei adjectivar.

É tão presente, tão orientador e tão inesperado, curiosamente, tão rápido que me deixa atónita. E acreditem, eu estou atónita. Verdadeiramente espantada.

Confio nEle desarmadamente, sem rede de segurança.

Entre ontem e hoje Deus disse-me assim: "Estou aqui. Amo-te. Sei do que precisas. Acompanho-te sempre. Seguro-te ao colo. Não te preocupes com o tio. A bó e o bô estão à espera dele. Ele é meu filho também. Sossega. Confiaste. Eu sei."


Ouvi e estou a assistir a tudo como personagem.

Para culminar enviou-me um ramo de flores.

Na mão do homem a quem dei um beijo pela primeira vez há exactamente vinte anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário